sábado, 4 de dezembro de 2010

Com medo, com fraqueza prefiro não ouvir nem falar. fica difícil manter-me onde estou. gostava tanto de continuar a iludir-me... "tenho que redefinir prioridades". palavras que puramente foram ditas com a maior indelicadeza, com a maior arrogância do mundo. e sim, eu sempre soube. sempre soube que existia uma constante insatisfação. entre elas e elas, eles e elas e, entre eles e eles. porque cada vez mais nos distanciamos, existem estilos, maneiras de estar na vida e até personalidades, as condições sexuais são cada vez mais "liberais"...

sinto-me derrotada pela arrogância, pela subtileza de um "redefinir prioridades", pelo orgulho em que existe em todas as pessoas, pela a forma doentia como acusam, tentam quebrar a sensatez com a sua insanidade. mas no fundo,
sempre soube.

Sem comentários:

Enviar um comentário